Visto aprovado: conheça a história da Ivany!

visoto

Todos os dias nós conversamos com dezenas de pessoas preocupadas com como resolver a situação dos seus documentos. Seja para viajar para o exterior ou transferir um veículo, nós sabemos que há muita burocracia a ser enfrentada nestes processos. Além de muito tempo ser gasto em filas de espera, nem sempre é fácil entender como formulários devem ser preenchidos e quais documentos serão solicitados.

É para isso que existe a Up Visa: nós te assessoramos para que você tenha a garantia de que conseguirá resolver a sua documentação com a rapidez e a segurança necessárias.

Esse é o caso da Ivany Fernandes: ela precisava tirar o visto americano para poder viajar para o exterior. Ela entrou em contato conosco e nós cuidamos de todas as exigências realizadas pelo Consulado Americano para que ela viajasse com tranquilidade.

Confira o depoimento dela na nossa página no Facebook:

visto aprovado

Além de preenchermos os formulários corretamente, nós oferecemos uma orientação personalizada de acordo com o tipo de visto desejado por ela. Assim, o visto para os Estados Unidos foi aprovado na primeira tentativa realizada. Ao realizar o processo sozinha as chances de ter o visto negado são bem maiores, por isso a Ivany economizou o dinheiro que seria gasto com um novo pagamento da taxa consular, caso isso acontecesse.

Passo-a-passo para ter o seu visto aprovado:

1) Entre em contato com a Up Visa clicando aqui
2) Um dos nossos consultores te solicitará a documentação necessária
3) Preencheremos o formulário para o Consulado
4) Cuidaremos de todo o processo e orientaremosvocê para a entrevista
5) Visto aprovado ☑️

Se você quiser fazer como a Ivany e viajar para o exterior sem ter problemas com  a documentação, entre em contato conosco e converse com um dos nossos consultores 🙂

Deixe uma resposta