Visto Americano: conheça as novas regras

visto americano

Os Estados Unidos anunciaram mudanças importantes nas regras para obtenção do visto consular, sobretudo em relação à isenção de entrevistas e suspensão de vistos para alguns países. Confira:

– A idade mínima para que os idosos tenham isenção de entrevista passou de 66 para 80 anos;

– Para os adolescentes, há isenção apenas para aqueles que têm até 13 anos e 11 meses;

– A renovação de vistos é exclusiva para vistos com 5 ou 10 anos de validade, vencidos há no máximo 1 ano.

– Está suspensa por 90 dias a emissão de vistos para cidadãos do Iraque, Irã, Líbia, Somália, Sudão, Síria e Iêmen.

A equipe da Up Visa está realizando os pedidos de vistos segundo as novas regras impostas pelo governo americano. Nós aconselhamos que cidadãos do países mencionados não agendem nenhuma ida ao consulado ou paguem quaisquer taxas, pois eles não poderão ser atendidos enquanto a Ordem Executiva*, emitida pelo presidente Donald Trump, estiver valendo.

Se você quiser uma orientação personalizada sobre como tirar o seu visto americano segundo as novas regras ou tiver dúvidas sobre o assunto, entre em contato conosco clicando aqui. Viaje para os Estados Unidos tranquilo e sem precisar se preocupar com a burocracia!

visto americano

*Algumas viagens para fins governamentais oficiais, relacionadas a negócios oficiais em ou em nome de organizações internacionais designadas, em nome da Organização do Tratado do Atlântico Norte ou por alguns funcionários, não estão sujeitas a esta suspensão.

Deixe uma resposta