Estados Unidos

Sobre o país

Capital: Washington DC
Moeda: Dólar americano
Idioma oficial: Inglês
Cidades mais visitadas: Orlando, New York, Los Angeles, Las Vegas, Miami e Washington DC

Documentos básicos:

- Confirmação DS-160;
- Documentação financeira;
- Comprovante de agendamento;
- Comprovante de pagamento da taxa consular;
- Documentos que comprovem vínculos com Brasil;
- Passaporte original, com validade mínima de 06 meses.

Nós garantimos a sua aprovação

visto aprovado

Nós temos 95% de aprovação nos pedidos de visto. Se mesmo assim ele for negado, você tem a garantia Up Visa: uma nova tentativa* será realizada sem custo adicional de nossos honorários. Válido para todos os países para os quais a Up Visa faz solicitações de visto consular.

Tire as suas dúvidas sobre o visto americano

Nós te auxiliamos em todo o processo de solicitação do visto americano, garantindo sua comodidade e a segurança das suas informações. Analisamos o perfil de cada cliente, preenchemos o formulário DS-160 e agendamos a entrevista. Orientamos, de forma personalizada, a fim de evitar a recusa do visto.

Para quem está solicitando o visto pela primeira vez o processo consiste em duas etapas:

- Comparecimento ao Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) para conferência do passaporte, coleta de dados biométricos e foto.

- Entrevista consular - Nesta etapa o requerente deve ter em mãos documentos que comprovem vínculos com o Brasil, podendo ou não, ser solicitada a apresentação.


ISENÇÃO DE ENTREVISTA

Segundo as novas regras divulgadas em janeiro de 2017, estão isentos de entrevista os solicitantes menores de 13 anos e 11 meses e maiores de 80 anos de idade, e aqueles que tiveram os vistos emitidos a partir de janeiro de 2008, necessitando apenas de renovação. Nestes casos a Up Visa poderá intermediar os processos sem a necessidade da presença do solicitante ao CASV e/ou Consulado, proporcionando facilidade e comodidade aos seus clientes.


RENOVAÇÃO DE VISTOS

A renovação de vistos é exclusiva para vistos com 5 ou 10 anos de validade, vencidos há no máximo 1 ano.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Os EUA exigem que o cidadão brasileiro tenha o visto vigente por no mínimo 6 meses para efeito de embarque (autorização emitida para poder viajar). O visto americano não garante sua entrada no país, mas sim, uma autorização para embarcar e chegar no destino pretendido.

*Limite de uma (01) nova tentativa após a primeira vez na qual o visto foi negado. Válido apenas para negativas de vistos cujo pedido foi realizado pela equipe Up Visa.