China

Sobre o país

Capital: Pequim
Moeda: Renminbi
Idioma oficial: Mandarim
Cidades mais visitadas: Pequim e Shangai

Documentação básica para obter o visto:

- Foto 3x4 recente (fundo branco)
- Passaporte com validade mínima de 6 meses (cópia colorida das páginas 1, 2 e 3 e de vistos chineses anteriores, se existirem)
- Formulário rascunho UpVisa
- Formulário China-Pequim 2013
- Comprovante de reservas em hotéis durante o período da viagem

This form is currently undergoing maintenance. Please try again later.

Nós garantimos a sua aprovação

visto aprovado



Nós temos 95% de aprovação nos pedidos de visto. Se mesmo assim ele for negado, você tem a garantia Up Visa: uma nova tentativa* será realizada sem custo adicional de nossos honorários. Válido para todos os países para os quais a Up Visa faz solicitações de visto consular.

Informações adicionais

A UP Visa atende os solicitantes de todas as unidades federativas, com o processamento de visto para a China de todas as categorias (Turismo, Negócios, Trabalho ou Estudos). O tempo mínimo para processamento de vistos é de 48 (quarenta e oito) horas úteis para solicitação de visto expresso e de 04 (quatro) dias úteis para solicitação em prazo normal. Nossa equipe conta com profissionais especializados na obtenção do visto chinês.

*Limite de uma (01) nova tentativa após a primeira vez na qual o visto foi negado. Válido apenas para negativas de vistos cujo pedido foi realizado pela equipe Up Visa.