Canadá

Sobre o país

Capital: Ottawa
Moeda: Dólar canadense
Idiomas oficiais: Inglês e Francês
Cidades mais visitadas: Ottawa, Toronto e Montreal

Documentação básica para obter o visto:

- 2 fotos 3x5 recentes
- Passaporte com validade mínima de 6 meses
- Imposto de renda do último exercício (cópia)
- Formulário adicional UpVisa
- Formulário IMM5645E
- Contra-cheques dos últimos 3 meses (cópia)

Nós garantimos a sua aprovação

visto aprovado

Nós temos 95% de aprovação nos pedidos de visto. Se mesmo assim ele for negado, você tem a garantia Up Visa: uma nova tentativa* será realizada sem custo adicional de nossos honorários. Válido para todos os países para os quais a Up Visa faz solicitações de visto consular.

Informações adicionais

Todas as solicitações de visto são processadas no Consulado Geral do Canadá, localizado em São Paulo/SP. O prazo para a realização da análise é de até 17 dias úteis. No caso das solicitações de permissão de trabalho, a previsão de entrega é de até 45 dias úteis.

O consulado canadense não exige entrevista, portanto, é necessário que a documentação esteja de acordo com os padrões recomendados. A Up Visa presta todo o assessoramento necessário para a emissão do visto. Nós preenchemos os formulários e analisamos o perfil de cada cliente antes de submeter qualquer documento ao consulado, com o objetivo de evitar a recusa de visto. 


- Visto de turismo - é destinado àqueles que pretendem visitar o país a turismo.

- Visto de residência temporária - é destinado àqueles que pretendem estudar no Canadá por um curto período de tempo (menos de 6 meses). Para requerer o visto é necessário apresentar a carta de aceitação da instituição de ensino no Canadá para comprovar a matrícula e o período do curso.



- Visto de estudos ou permissão de estudos - é destinado àqueles que pretendem estudar no Canadá por mais de 6 meses. Para requerer o visto é necessário apresentar a carta de aceitação da instituição de ensino no Canadá para comprovar a matrícula e o período do curso.


- Visto de permissão de trabalho - é destinado àqueles que pretendem trabalhar no Canadá, em áreas para as quais não existam residentes permanentes qualificados a fim de exercer a função. Também se encaixam nesta categoria os pesquisadores que pretendem estudar e trabalhar no país. Para requerer o visto é necessário apresentar uma confirmação de proposta de emprego emitida pela empresa ou pelo Ministério do Trabalho canadense.

*Limite de uma (01) nova tentativa após a primeira vez na qual o visto foi negado. Válido apenas para negativas de vistos cujo pedido foi realizado pela equipe Up Visa.