Austrália

Sobre o país

Capital: Canberra
Moeda: Dólar australiano
Idioma oficial: Inglês
Cidades mais visitadas: Sydney, Melbourne, Canberra

Documentação básica para obter o visto:

- Carteira de identidade - RG (cópia colorida)
- Passaporte com validade mínima de 1 ano (cópia colorida das páginas 1, 2 e 3)
- Formulário rascunho UpVisa
- Comprovante de reserva aérea

Nós garantimos a sua aprovação

visto aprovado



Nós temos 95% de aprovação nos pedidos de visto. Se mesmo assim ele for negado, você tem a garantia Up Visa: uma nova tentativa* será realizada sem custo adicional de nossos honorários. Válido para todos os países para os quais a Up Visa faz solicitações de visto consular.

Informações adicionais

Atualmente o visto australiano é emitido eletronicamente, ou seja, dispensa a apresentação do passaporte. Todas as informações são submetidas ao consulado e transmitidas para o Departamento de Imigração Australiano, viabilizando assim o seu embarque imediato após a concessão do visto.

O visto de turismo ou de negócios não exige exames médicos para os requerentes com menos de 65 anos, e, quando aprovado, tem a validade de até 1 ano, com múltiplas entradas no país. O tempo de permanência é de, no máximo, 90 dias a partir da data de entrada no país. 



A Up Visa presta toda a assessoria necessária para a solicitação do seu visto de viagem australiano. Ao contar com o apoio dos nossos profissionais, você tem a certeza de que a situação dos seus documentos de viagem será resolvida com praticidade, comodidade e segurança. Não há a necessidade de comparecer à embaixada e ou precisar sair de sua casa ou trabalho. Nosso índice de aprovação é de 98%.



Envie sua solicitação no formulário de contato para iniciarmos o seu atendimento.

*Limite de uma (01) nova tentativa após a primeira vez na qual o visto foi negado. Válido apenas para negativas de vistos cujo pedido foi realizado pela equipe Up Visa.